As fintechs chegaram para revolucionar o mercado financeiro. Para quem ainda não sabe, trata-se de empresas jovens que vêm se destacando no âmbito financeiro graças a vontade intensa de inovar e de oferecer excelentes serviços aos consumidores por um valor simbólico.

Algumas chegam, por exemplo, a não cobrar qualquer valor de certas operações financeiras, como é o caso da transferência em conta corrente.

Gostaria de saber quais fintechs e contas digitais que cresceram em 2019 para, assim, selecionar de forma melhor a sua? Em caso de resposta positiva, continue a leitura.

Nubank

A história do Nubank é curta, porém, marcada por um sucesso incrível. A marca foi fundada em 2013, sendo considerada uma das principais pioneiras no segmento de serviços financeiros no âmbito das fintechs.

Hoje, o Nubank ocupa uma posição especial em relação aos maiores bancos digitais do mundo. Segundo recentes pesquisas, desde julho deste ano, 2019, o Nubank se tornou um dos maiores bancos digitais do mundo.

Conta, atualmente, com milhões de clientes. A título de informação, a NuConta, um dos produtos oferecidos pela marca, já possui mais de 10 de milhões de clientes ou usuários.

Inter

O banco Inter também não fica para trás. Segundo informações de “O Globo”, a marca atingiu, neste ano, o registro de quase 2 milhões de correntistas. Vale dizer que esse número se refere exclusivamente ao número de pessoas que têm conta corrente no banco. O total de clientes é muito maior, um total de 4 milhões.

A tendência é que o número de clientes do banco Inter aumente significativamente. Estima-se que a instituição financeira digital cada, por dia útil, cerca de 13 mil novos clientes.

Eucard

A Eucard também se destaca no mercado quando o assunto é revolucionar o mercado de crédito ou financeiro. Trata-se de uma fintech que fornece cartões de crédito de refeição, alimentação, combustível e de multiconvênio, para que assim o colaborador de uma empresa possa usar os seus benefícios de maneira simples, fácil e rápida.

Também disponibilizará em breve conta digital, com benefícios excelentes para os usuários.

Essas são algumas das principais fintechs existentes. Todavia, é importante dizer que essa lista não se esgota. A cada dia novas fintechs surgem para a felicidade dos consumidores que desejam contar com um banco ou instituição de crédito moderna e capaz de atender as sua demandas por um valor justo e transparente.

Como dica, sugerimos aos clientes optarem pela fintech de que já é cliente. É uma atitude inteligente, considerando que você já conhece a instituição, bem como o suporte – algo que é fundamental para se ter um ótimo relacionamento com a empresa que selecionou.

O suporte oferecido ao cliente diz muito sobre a marca. Um bom suporte de atendimento ao cliente não só conta com um atendimento humanizado, mas simples, fácil e rápido, sem gerar qualquer dor de cabeça para o cliente.

Ficou alguma dúvida? Esperamos que não, mas caso tenha ficado, não deixe de entrar em contato conosco. Será um prazer conversar com você sobre este assunto que adoramos.

Esperaremos o seu contato, certo?