Quando toda a empresa se junta para fazer uma campanha, os resultados podem impactar muitas pessoas!

Com objetivo de aumentar o engajamento, ampliar a comunicação interna, muitas empresas promovem uma série de ações como: dinâmicas vivenciais, treinamentos ou palestras. Algumas vezes, essas dinâmicas surpreendem pelo tamanho das proporções que tomam.

Esse foi o caso da Eucard, que teve nas suas últimas semanas suas salas de trabalho, salas de arquivos e corredores repletos de sacolas de roupas. E isso se deu por conta da dinâmica proposta pelo Squad Gestão de Pessoas.

A Gincana do Agasalho foi criada pensando em fomentar a interação entre os setores, melhorar a comunicação e realizar uma boa ação.

Através de sorteios, foram montados grupos com 4 pessoas cada, os times foram multidisciplinares, incentivando colaboradores a trabalharem juntos na busca por mais pontos, que eram concedidos por peças de roupas doadas.

Para o sucesso dessa proposta alguns pontos foram vitais, por exemplo, a parceria de comércios credenciados da Eucard que se dispuseram a doar os prêmios da gincana.

Outro ponto que fundamental foi o incentivo dos líderes da empresa que deram o tom de competição para a campanha, fazendo brincadeiras e sendo os primeiros a doarem peças de roupas.

Veja a matéria feita pelo Portal Catve. https://catve.com/noticia/6/334179/campanha-do-agasalho-arrecada-doacoes-de-2500-pecas-para-paroquia-de-cascavel

Todas essas ações se mostraram muito positivas, pois o resultado final foi a arrecadação de mais de 2500 peças de roupas, doadas para a Paróquia São Francisco de Cascavel-PR.

Com essa ação várias famílias serão beneficiadas. Agora a Eucard faz planos para suas próximas ações tentando trazer um pouco mais de ajuda para aqueles que mais precisam.