Blog

Celebrando 6 anos de sucesso: o aniversário da Eucard

Por

Matheus Vieira

Compartilhe

É aniversário da Eucard!

Seis anos atrás, a jornada da Eucard iniciou com o desafio de atender as necessidades de cerca de 7 mil colaboradores da Eucatur que, presente em 14 estados brasileiros com o Distrito Federal, precisava de um cartão de benefícios que atendesse a demanda a nível nacional.

Nesta jornada, testemunhamos um crescimento extraordinário, que transformou-se em uma história de sucesso que impacta a vida de mais de 199 mil portadores de cartões ativos e com uma rede de mais de 20 mil estabelecimentos credenciados.

A visão desde o princípio era tornar a vida dos usuários mais fácil, proporcionando a melhor experiência e segurança possíveis. Assim surgiu o Eucard, um mundo de benefícios como alimentação, refeição, farmácia e, posteriormente, incorporando diversos outros serviços e empresas em um ecossistema inovador.

Expansão e Impacto na Comunidade

A Eucard não apenas cresceu, mas também se adaptou às necessidades dos tempos. Com a pandemia, seu aplicativo se tornou uma ferramenta indispensável, introduzindo opções como iFood e Uber Eats, demonstrando o compromisso em proporcionar soluções práticas e relevantes aos usuários.

Um dos segredos do sucesso da Eucard é sua abordagem inovadora no ambiente de trabalho. Para garantir o sucesso dos projetos, adotamos uma metodologia ágil, onde equipes multidisciplinares e interdepartamentais, conhecidas como squads, trabalham juntas para encontrar soluções criativas para os problemas dos usuários.

Expansão de serviços e impacto na economia

A Eucard não parou na criação de cartões de benefícios. Novos projetos surgiram nesses seis anos de história, desenvolvemos Eucard Tag, uma solução de gestão de frotas e para viagens sem preocupações com pedágios.

Além disso, a Eucard fez história ao habilitar 30 mil terminais em todo o Brasil para saques pelo Banco24Horas com os cartões Eucard Multi, Premiação e Natal, oferecendo uma experiência excepcional aos usuários.

A oferta de cartões de benefícios não é apenas uma estratégia para aumentar a produtividade, mas também para reter talentos e evitar a rotatividade de funcionários. A Eucard oferece diversos produtos e fornece suporte para maximizar os benefícios fiscais, auxiliando os empresários a crescerem e prosperarem.

Aniversário da Eucard

Nestes seis anos, a Eucard percorreu um caminho notável, superando desafios e expandindo suas operações. Com uma filosofia centrada no usuário, abordagem inovadora e compromisso com a comunidade, nos consolidamos como uma empresa única no mercado de cartões de benefícios. 

À medida que a Eucard celebra seu sexto aniversário, olhamos para o futuro com entusiasmo, sabendo que sua trajetória de sucesso está apenas começando. A Eucard não é apenas uma história de negócios, é uma história de transformação e impacto positivo na vida das pessoas e na economia. 

Parabéns à Eucard por seis anos incríveis e que venham muitos mais!

Eu tenho.
Eu cresço.
Eucard!

Assine e receba nossos conteúdos exclusivos

Receba conteúdos exclusivos sobre RH, negócios e novidades  direto no seu e-mail.

Mais lidas