Blog

Eucard e FCDL-MT: Uma parceria para fortalecer o comércio local

Por

Matheus Vieira

Compartilhe

Esta quarta-feira (08/02) foi marcada por uma notícia importante para o comércio local em Mato Grosso com a parceria entre a Eucard e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT), com o objetivo de fortalecer e fomentar o comércio na região.

Essa parceria tem como objetivo principal proporcionar condições especiais de pagamento e serviços financeiros direcionados aos comerciantes. A ideia é ajudar esses empresários a crescerem e se desenvolverem em um mercado cada vez mais competitivo.

O que essa parceria significa 

Durante a assinatura do convênio, tanto a FCDL-MT quanto a Eucard ressaltaram a importância dessa parceria para o setor varejista do estado. Ambas as partes estão otimistas quanto aos benefícios que serão oferecidos aos comerciantes associados, como melhores condições de pagamento e acesso a serviços financeiros especializados.

LEIA TAMBÉM

Gestão de benefícios eficiente: guia para implementar!
Benefícios empresariais: o que são e quais oferecer para seus colaboradores

Juntos, vamos fortalecer o comércio de Mato Grosso!

A Eucard é uma empresa experiente em soluções financeiras para o varejo e a FCDL-MT está sempre buscando parcerias que agreguem valor aos seus associados.  Essa união é a fórmula perfeita para muito sucesso e crescimento.

O presidente da FCDL-MT destacou o empenho da entidade em buscar parcerias que agreguem valor aos associados e impulsionem o crescimento sustentável do comércio local. A expectativa é de que essa parceria traga benefícios significativos, fortalecendo ainda mais o setor varejista em Mato Grosso.

Quer saber como a Eucard pode fomentar o seu negócio também? Acesse o nosso site e conheça o mundo de benefícios que oferecemos!

Assine e receba nossos conteúdos exclusivos

Receba conteúdos exclusivos sobre RH, negócios e novidades  direto no seu e-mail.

Mais lidas